Não é vontade de ganhar flores, é vontade de flores. Acho que desde que caí no mundo real, perdi completamente a vontade de ganhar flores; as pessoas são muito safadas, sabe? Se a Bíblia não for realmente um livro sagrado, é praticamente um livro da vida. Judas beijou Jesus, pessoas dão flores, dinheiro, beijos, sorrisos falsos, entre outros.
Se eu soubesse como fazer, contaria detalhes dos meus últimos dias, eu precisava mesmo encontrar palavras pra descrever o que andei fazendo e a ressaca moral que está me destruindo até agora. E embora eu me sinta absurdamente mal, a minha maior vontade é ver o circo pegar fogo!
Fora as besteiras que andei fazendo e a sensação de algo estar errado, estou me sento feliz e às vezes parece até que as outras pessoas não sabem lidar com isso. Eu passo tanto tempo na fossa, reclamando, procurando saídas que quando eu fico feliz por algum motivo bobo ou não, parece que todo o resto saiu do padrão!
Foram doze horas (sim, doze, metade de um dia em pé fazendo merda nenhuma) na fila pra comprar ingresso pro Rock In Rio, e sair da fila me deu vontade de chorar... de alegria, de loucura, de imaginar estar lá no dia, gritar, sentir a vibe
Saí de casa sozinha, conheci gente, deitei no estacionamento, quebrei um celular de uma desconhecida... foi tão legal que deu vontade de repetir! Uma pena que os ingressos acabaram antes de eu arrumar dinheiro e coragem pra mais doze horas de fila, porque com certeza seriam mais doze horas cansativas e motivo de alegria pro resto do mês! Não tem pra ninguém, fiquei muito feliz e pretendo continuar assim :D
E como faz tempo que eu não falo sobre meus dramas sentimentais, a única coisa de que tenho certeza é que tudo se acalmou. Não que tudo tenha se resolvido, mas o meu coração se acalmou, com ou sem ele. E não há nada que ninguém possa fazer pra que aquele inferno volte pra dentro de mim.
Um beijo :*
Nenhum comentário:
Postar um comentário