O momento mais feliz da existência feminina? O de ir às compras! Tenho tantas coisas novas pra guardar que nem sei de onde começar, e isso tudo sem cartão de crédito, só usando a minha inteligência - uma banana no meio da cara do American Express e do meu padrinho que arrasaram com a minha vida financeira, mas que se foda, eu sobrevivi! Sou a versão real da Becky Bloom!
Sai de casa às 13 horas e só cheguei agora! Praticamente oito horas entrando em lojas, experimentando roupas, alugando vendedores... isso sim faz a vida de uma mulher feliz *-*
E foi exatamente por isso que eu vi tantos maridos com cara de morte, nervosos, falando que não vai passar HAHA - esse negócio de depender do dinheiro do marido pra bancar os luxos não é legal não, principalmente se ele for pobretão ou mão de vaca. Que bom que eu aprendi a juntar dinheiro e vou trabalhar pra bancar as roupas caríssimas que eu gosto de usar, esse negócio de pechinchar, pedir desconto... isso não é pra mim ¬¬
Então, nem tudo foi bom como parece, rodei três shoppings até encontrar algo decente pra eu vestir; jurei pra mim mesma que pro meu dinheiro valer a pena eu só poderia comprar roupas que me deixassem diva, mas muito diva mesmo. E como esse mundo da moda é complicado, foram muitas lojas, muitos provadores... quase desmaiei de cansaço na rua!
Época de Natal é tudo uma porcaria, a gente vê aquela roupa LINDA e nunca tem do tamanho certo, deixei muitas peças maravilhosas pra trás =/
Comprei um vestido lindo, com estampas em vermelho *-*
E por pouco não foram dois, tinha um verde que estava a vida, ficou uma gracinha em mim! Acho que vou enrolar alguém aqui em casa pra ver se me dão pra formatura! Eu não podia comprar os dois, né!? Agora sou uma menina consciente :)
Fora o vestido lindo, compei uns acessórios, calcinhas fofas (opa, a de zebrinha veio no kit!), maquiagem, uma blusinha básica... fora as coisas que comprei nos outros dias!
Tá tudo muito bom, muito lindo - só estou me achando meio gordinha ><'
Ou melhor, nem é gordura, é barrigão mesmo! Vai pra wishlist de 2010: perder essa barriga todinha na academia! \o/
Voltando pra casa, lembrei mais uma vez do cara ¬¬
Aquele da situação tensa na saída do Olimpo! Putz, queria muito vê-lo de novo, não consigo esquecer daquele dia, daquelas mãos grandes... nossa senhora! Acho que vou pedir algum conselho pra Sarinha! Ela vai saber o que me dizer :x
Falando em homem, andei conversando com alguém hoje e ele percebeu que acabou a moleza pro lado dele rapá ;)
Passei esse ano inteiro mudando de atitudes pra começar a melhorar por dentro e agora que já está quase tudo bem, comecei a mudar o exterior! Aí me vem um sem graça desses bancar o espertinho? ¬¬ Eu avisei que quando eu estivesse bonita e feliz ele ia voltar, eu avisei, eu praguejei!
Mas agora eu não tô afim... talvez eu resolva dar outra chance pra ele no ano que vem! Tudo depende de como a fila vai andar ;)
Ai, chega! Preciso acabar de comer, arrumar a bolsa pra amanhã e dormir pra descansar essa exaustão de hoje, boa noite!
Nenhum comentário:
Postar um comentário