Muita coisa da minha vida eu deixo passar aqui, muito eu deixo de dizer; coisas boas e ruins. Talvez me falte tempo, concentração, sei lá. Pra ser sincera, é como se faltasse tudo!
Esse primeiro parágrafo eu escrevi enquanto chorava, esquece isso, corta!
Vou tentar contar tudo, sem muitos detalhes porque não ando com paciência... me apaixonei
Seria tudo muito bom e lindo se eu não adorasse ficar gamadinha nas pessoas erradas, tipo, gente que não presta, gente ambígua, gente lixão e por aí vai. Meu histórico de ex paixões é medonho, dá pra salvar pouca gente ;)
Sabe, vou contar um segredo: pra eu estar realmente bem, preciso ter um sofrimento qualquer que consuma a metade de mim que fica gritando em algum lugar. E como a vida andava divertida, sem preocupações e por consequência, monótona, eu me apaixonei pelo moço errado, só por gostar de sofrer. Ele nem é lindo como os caras que eu curto, mas tem aquela coisa que me chama, não quero nem dizer o que é senão levaria um post explicando.
O fato é que eu odeio ser uma pessoa nobre. Como é que eu tenho coragem de ser amiguinha do cara que eu gosto a ponto de dar palavras de força pra ele não ficar comigo?
De onde eu tirei sangue frio pra dizer 'não seja orgulhoso e se declara logo porque você ainda gosta dela', que porra foi essa? :@
Nunca que eu seria babaca e idiota desse jeito, mas por algum motivo, eu tenho sido. Que dor foi essa que me transformou nisto? Algum louco por aí pode até dizer que foi uma ascensão, que eu aprendi com a dor, mas isso é loucura, na boa. Eu posso ter aprendido com a dor a sentir cada vez mais dor. Posso não ser um anjo, mas não mereço certas coisas que acontecem comigo; vivem me dizendo isso, eu não mereço sofrer, eu não posso chorar, minha vida vai ser linda... e cadê? Eu acordo todos os dias com esse sorriso no rosto, disposta a encarar tudo! Mas tem dias tipo hoje, dias em que nada funciona, dias em que eu queria subir naquela pedra alta e morrer de frio lá em cima, sozinha.
Não quero mais escrever. Também não quero chorar, acho que já estou quite com a vida :@
Nenhum comentário:
Postar um comentário