dezembro 05, 2009
ENEM de cu é ROLA.
Cabeça explodindo, dia péssimo, que ódio!
Fui pr'um raio de lugar cercado de favela, correndo risco de levar um pipoco no meio da cara pra fazer essa maldição desse ENEM com quatro horas e meia pra fazer 90 questões transbordando informação desnecessária além de uma puta propaganda enganosa, já que o raciocínio lógico passou bem longe dos resistores, da iontoforese, da Cortina de Ferro e de um monte de palhaçadas que eles puseram na prova.
Mas também, quem foi o idiota que pensou que entrar na federal seria fácil? Coitado de quem é desatualizado e burrinho, porque gastou 35 reais + inscrições para 2ª fase das federais à toa! Fiquei indignada e eliminada com a puta sacanagem que fizeram nessa prova - pra mim não é problema porque eu já tô fudida mesmo, nem do 3º ano eu vou sair... mas se houve uma proposta de facilitar e unificar essa porra desse vestibular, então que façam direito. O ENEM mudou pra pior, está desorganizado e é fato que quatro horas e meia pra 90 questões não existe (se você conseguiu foda-se, eu não sou o The Flash); esse é o tempo limite pra eu fazer 60 no simulado do colégio.
INEP, governo, Brasil, vai todo mundo tomar no olho do cu :@
Como disse a própria questão na prova: "Brasil, a eterna esperança!"
Esperança de que um dia vocês tomem tenência e façam alguma coisa decente pros filhos dessa nação que vem tomando na cara desde que os portugueses babacas chegaram aqui ¬¬
vsf, boa noite!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário