dezembro 23, 2009

Carta ao Papai Noel


Querido Papai Noel,

Acho que fui uma boa menina esse ano; me esforcei pra melhorar, respeitei e me fiz respeitar, cuidei de mim e ainda tentei cuidar dos outros. Não que eu seja uma interesseira, mas mereço um presentinho, né!? Ou melhor, dois :]

Em primeiro lugar, não quero nada que possa ser comprado. Com problemas de dinheiro eu me viro sozinha! É que eu quero um namorado... ou melhor, preciso de um! E não pode ser qualquer um, tenho minhas preferências, mas aí já é explorar demais o senhor!
Não me importo que seja loiro ou moreno, mas tem que me atrair e beijar bem... também não pode ser burro porque gente burra enche o saco, né!? É o seguinte Papai Noel, estou fazendo esse pedido porque está cada vez mais difícil arrumar um namorado; todos os homens bonitos estão virando/são gays, não sei mais o que fazer, vou me desesperar! Então por favor, me arrume um namorado com urgência, nem que ele tenha de vir do Pólo Norte!

Em segundo, eu queria pedir outra coisa, não menos importante que o namorado. Estou preocupada com a minha casa... mas não me importo muito com o meu padrinho, tão pouco com a minha mãe. Minha maior preocupação é a minha avózinha, então por favor peça para o Papai do Céu que deve ser seu parente pra cuidar bem dela; não consigo ficar bem se a minha avó não estiver.

Então, é só isso. Feliz Natal, Papai Noel. E que todo mundo de bom coração também tenha um Natal feliz e tranquilo :]

Nenhum comentário: