novembro 07, 2009

Pra que título?

Postando!
Acabei de chegar da rua e estou feliz porque bebi :)
Não sou dessas pessoas covardes, mas o mundo fica mais bonito depois de um pouco de álcool, dei até umas sambadinhas rs
E sair com amigos que namoram já não é mais uma facada no peito porque me convenci de que não preciso de um namoro! Vejo as pessoas namorando, vejo outras coisas e definitivamente, não é o que eu quero. Namorar é uma delícia, mas estar com o coração livre e em paz é melhor ainda! É verdade que eu quero muito ter um amor, vivo me metendo em confusões sentimentais por isso... mas são situações diferentes, eu não sinto nada por ninguém, apenas uma esperança lá longe de encontrar alguém que goste de mim. Mas o que é mesmo o amor? O amor não existe ;)
Isso não é um papo amargo, mas eu vejo as coisas assim. As pessoas se gostam muito até um certo limite: antes do amor e depois dos próprios interesses. Não vejo amor em lugar nenhum porque ele está em falta.

Dia desses tentei me forçar a acreditar na ideia do amor. Tentei acreditar que o amor existe, que tudo é possível, que a vida é um conto de fadas... não é mesmo. Contos de fadas somos nós, a história de princesa vive mesmo é dentro da gente - se o nosso interior for bonito e limpo, meio caminho andado.
Não sei se foi Deus, o Diabo ou o destino, mas fui salva de fazer uma besteira assim que cheguei em casa; não devia ter largado as meninas no play e subido correndo pra fazer uma coisa inútil. Que se foda, eu meti a cara e fiz mesmo! Deu errado e eu recuei um pouco mais da minha idealização de amor... como se eu tivesse alguma real!

Não vou encontrar um amor nunca, escrevam isso. Mas hoje a minha preocupação não é essa *-*
Quero aventuras, histórias pra contar, beber em grupo, pegar aquela praia gostosa, tarar meio mundo e me desafiar! Talvez esse amor resolva aparecer quando a falta de alguém pesar muito, mas muito mais do que pesa hoje - tive namoros e rolos legais, mas não sei dar valor às pessoas, não me interesso o suficiente por elas, então eu quero mesmo é viver na sacanagem! E se for pra ser assim, com ele(s), ela(s) ou sei lá mais quem, só rezo pra que eu consiga ser feliz :)

Boa noite gente, meus planos pra essa madruga furaram então vou dormir com a cara no fresquinho do ar condicionado!

Um comentário:

Kira disse...

Arg eu não sei o que eu quero, uma hora quero namorar de mimimi comendo pipoca agarradinho e vendo filme. Mas as vezes quero ser alok pegar meio mundo foder com a outra metade e fico confuso @_@

Nossa, estou com inveja de vc. Quero arcondicionado [/pobre