Fuçando um blog aí, lembrei das coisas que eu precisava contar e tinha esquecido rs
Depois de vários acontecimentos decidi que na hora certa vou arrumar um namorado, do sexo masculino, óbvio! Não vou aparecer de macho novo amanhã porque não estou precisando. Mas realizei que a maior utilidade da mulher num relacionamento lésbico é a diversão. Me diverti com a Lu, me diverti com a Bê e muita gente por aí se diverte porque as mulheres sabem como agradar às outras, levam pros lugares certos, fazem surpresas incríveis, são bonitas, charmosas e mentirosas.
É querida, a mulher conhece tão bem o universo feminino que vira e mexe usa esses artifícios pra ser uma mentirosa de primeira e ter uma gatinha em cada Orkut. E não adianta você negar ou tentar encontrar evidências, mulher mente de um jeito que faz a gente acreditar até que pênis de plástico engravida. Nesse quesito elas são piores que os homens ;)
Enfim, eu não disse que vou arrumar um namorado porque as fanshas são umas safadas mentirosas. O que eu quero dizer é que ou eu fui muito infeliz nas minhas escolhas ou as mulheres fizeram o feitiço oposto em mim. Depois de algumas tentativas, acho que fui mais feliz com meus ex namorados que eram caras super legais! Eu não disse fiéis, disse legais! Vou repetir: LEGAIS! *-*
A explicação pra o que eu disse aí em cima é que na minha concepção a fidelidade é uma sociedade falida e nós, meninas/mulheres/senhoras/homens/viados um pouco ou bastante conservadores temos mais é que tomar vergonha na cara e assumir uma postura diante disso!
Pausa dramática para pensar em possíveis posturas:
1. Você aceita a situação porque nada disso é real e continua feliz com seu amado;
2. Você aceita a situação, começa a trair também e tudo fica lindo num pseudo relacionamento aberto;
3. Você aceita a situação, deixa o gato te trair pra lá e tudo fica uma merda num relacionamento semi-aberto onde você só se fode morrendo de ciúmes em casa;
4. Você ainda acredita no amor eterno, na coelhinho da Páscoa e na fidelidade.
Todo mundo trai, é fato. Mas no caso dos homens, não dá pra negar - maioria trai por instinto e não adianta chorar, espernear, bater nele... muitas vezes ele te ama mas precisa dar uma escapadinha porque é da natureza masculina. O Adão já devia trair a Eva não sei com quem, mas traía! Acorda minha filha, até o meu bisavô teve uma amante ;)
Acho que foi esse o legado que ele deixou pra gente... :x
Mas como eu ia dizendo... eu gosto dos homens porque eles são idiotas, inocentemente idiotas (eu não disse que eles são puros e santos, leia de novo). E como as opções sexuais enlouqueceram, os que não são gays e excessivamente galinhas, são jóias raras *-*
Não são difíceis de encontrar, mas nós somos mulheres trouxas e saímos pra choppada, baile da Furacão 2000 iludidas, achando que o cara vai pegar, pedir telefone e ligar depois de três dias chamando pra ir ao cinema. Porra, isso não existe ¬¬'
Embora não seja fácil encontrar um cara legal, também não é a coisa mais difícil do mundo. Ele tem 50% de chance de te trair, mas ele é tão idiota que te ama. Homens de valor só namoram quando estão apaixonados, afinal de contas, por qual outra razão ele aceitaria ser perturbado por uma mulher? Ah, não seja fresca, nós perturbamos demais os nossos namorados e ainda insistimos para que eles façam as nossas vontades. Pode até não parecer, mas é isso que acontece. Homens e mulheres não se entendem completamente porque um não enxerga o outro como um ser diferente, e sim como alguém que precisa ser perfeito pra suprir uma necessidade.
Não adianta sair por aí caçando, mas uma hora ele aparece. E eu garanto que os meus relacionamentos hetero foram muito mais felizes do que qualquer outra coisa. Mulheres são divertidas, charmosas... dá vontade de pegar. Mas depois da parada gay de Copa (é, sou safadona sim e vou lá aprontar todas pra depois fazer a like a virgin), estou assumindo a minha aposentadoria por tempo indeterminado porque mulher só faz bem pro meu ego.
Não era exatamente o post que eu ia fazer, o resto vai ficar pra uma próxima vez, ainda tenho muita coisa pra falar o/
2 comentários:
Aaaaa q complexo isso... oh eu sou fiel ta! não acredito em coelhinhu da pascoa naum, mas em fidelidade acho q ainda acredito rsrsrs!
Adorei seu post!
Concordo sobre o que vc disse sobre traição e tenho a seguinte postura: o que os olhos não veem o coração não sente, né?! Se os dois aprontarem mas ninguém deixar rastro, tudo bem... mas se eu descobrir algo caio fora, tem outros homens no mundo pra serem explorados e seduzidos, hehe!
E dizem que nós mulheres somos muito mais espertas pra esconder as coisas que os homens, daí num relacionamento hétero vc deve se divertir até mais!
:)
Postar um comentário